CHRIS FRANCINI

PFW - 3º Dia

Chris em Paris, Chris Francini, Consultoria de Moda, Conteúdo da Chris, Dica da Chris, Escolhas da Chris, Fashion, Moda, TENDÊNCIAS, Paris, MarcasChris FranciniComment

        Carven: Inspirado no fundo do mar, a mulher Carven agora está em uma aventura. Com um ar urbano e repleta de detalhes sporty, a marca trouxe um acabamento impecável com uma silhueta super fresh. Nota-se também alguns elementos masculinos como as camisas do tipo "roubei do meu namorado" o que torna essa coleção cool e sem dúvida contemporânea.

PFW SPRING 2016 - CARVEN.jpg

        Ann Demeulemeester: Uma coleção que pode-se dizer de cara fearless e com uma essência masculina, Sebastien Meunier, diretor criativo da marca, propôs o extremo da elegância ao misturar peças como o "choker"  de couro e os detalhes de metal à sofisticação e feminilidade da transparência, com uma silhueta reta e a fluidez de seus tecidos. 

PFW SPRING 2016 - ANN.jpg

        Balmain: Mais uma vez a marca reforça o SEXY, o moderno e o poder em seus desfiles! Olivier Rousteing, estilista da Balmain, abusa da silhueta bem justa brincando com as formas como se fossem costuradas no próprio corpo da mulher, com a cintura marcada, da mistura de elementos como os vestidos de macramê com peças vazadas aos babados . A cada show o jovem estilista nos surpreende ainda mais e com certeza a mulher Balmain deixa a sua marca por onde passa, não acham?

PFW SPRING 2016 - BALMAIN.jpg