CHRIS FRANCINI

PFW - 4º Dia

Chris em Paris, Chris Francini, Consultoria de Moda, Conteúdo da Chris, Dica da Chris, Fashion, Marcas, Moda, Tendências, ParisChris FranciniComment

        Christian Dior: Simplicidade, leveza e o frescor do Sul da França é o que inspirou o estilista da marca, Raf Simons, à desenvolver esta coleção. Peças de algodão,  barras com ondulações e a transparência com sobreposições delicadas e bem sutil, são o ponto forte do desfile.

PFW SPRING 2016 - DIOR.jpg

        Issey Miyake: Nesta coleção a marca abusou da ornamentação das cores, um tanto "color-block", com os tecidos plissados criando uma ilusão de óptica em suas estampas tecnológicas. Com uma referência levemente étnica e franjas que lembram a ráfia deram o toque final à esse divertido e delicioso espetáculo.

PFW SPRING 2016 - ISSEY MIYAKE.jpg

        Isabel Marant: Sempre trazendo o tema boho chic às suas criações, desta vez não foi diferente, a estilista francesa nos teletransportou agora para a Índia onde houve a mistura do étnico cool, como as túnicas/caftãs estampadas, com futurismo dos anos 60, como as peças metalizadas, sem deixar de lado a silhueta dos anos 80, como as "baggy pants". Um desfile rico em detalhes com uma pegada bem street a marca traz uma mulher madura e viajada. 

PFW SPRING 2016 - MARANT.jpg