CHRIS FRANCINI

SPFW - 3º Dia

Chris FranciniComment

Vitorino Campos: Conhecido pela famosa alfaiataria, nesta temporada o estilista apostou no jeans como elemento chave desta coleção. Trouxe para o inverno muita transparência, recortes e faixas, escolhendo a cor pink como predominante. Destaque para os casacos metalizados, que remetem ao estilo urbano.

Iódice: Trouxe uma coleção bem feminina, trabalhada em sobreposições de texturas e silhueta mais alongada e fluida. Destaque para o tricot e as rendas vazadas, além da malha boucle nas cores marinho e verde. 

GIG Couture: Já consagrada pelo tricot e padronagens, a GIG continua forte com a tendência das saias midi, desta vez com mais detalhes e recortes assimétricos. Atenção para os desenhos de pássaros inspirados na obra do artista francês Adrian Jacques Garcelon. Amei!

PatBo: A mulher fica mais sensual, mais urbana. O inverno de PatBo mantém o seu romantismo e os bordados, mas traz uma inovação: as amarrações e franjas vêm para representar mais atitude e um trabalho manual incrível que passará por várias estações.  

Ellus: Resgatando as logomanias e referências da década de 90, a marca apresentou sua coleção de streetwear sem esquecer o lado sensual. A estética esportiva traz estampas e modelos de uniformes dos principais esportes. As cores vermelho, amarelo, preto, branco, azul e metalizado compõe a cartela do desfile.

Fotos: Agência Fotosite