CHRIS FRANCINI

SPFW – 4 º Dia

Chris Francini, Chris na SPFW, Consultoria de Moda, Conteúdo da Chris, Dica da Chris, TendênciasChris FranciniComment

Reinaldo Lourenço: Uma coleção com a cara de Portugal. Em uma viagem pelo país, o estilista se inspirou nos famosos azulejos e nas rendas das viúvas e adaptou ao seu universo. Estampados, transparência, veludo são detalhes que se equilibram neste desfile. Destaque para as faixas e acessórios. O resultado foi lindo! 

Samuel Cirnansck: Conhecido por seus vestidos de festa, o estilista trouxe muito brilho e flores para o inverno 2016 da marca. Tons pastéis e muito bordado remetem a fadas. Os drapeados e transparências também foram referência.  

Apartamento 03: Trouxe para as passarelas uma reflexão sobre os ícones dos guarda-roupas masculino e o feminino. Alfaiataria impecável e silhueta larga são destaques desta coleção, além dos bordados franjados. Tudo acompanhado de sandálias masculinas bordadas com canutilhos que são tendências da estação.  

Coven: A marca traz elegância para mulheres de atitude. Listras e linhas geométricas, tricot misturado com estampas e texturas são referências fortes da estação. Outro ponto alto é o jeans da sua parceria com a Carrera, cujas peças trazem detalhes em tricot.

Helô Rocha: No desfile de sua nova marca, a estilista mudou suas referências e apostou menos em estampas e mais no mix de bordados e rendas. Os acessórios místicos contrapõem as botas e bolsas mais rústicas.

Fotos: Agência Fotosite