CHRIS FRANCINI

PFW - 7º Dia

Chris em Paris, Chris Francini, Consultoria de Moda, Conteúdo da Chris, Escolhas da Chris, Fashion, Marcas, Moda, Paris, Paris Fashion Week, TendênciasChris FranciniComment

Stella McCartney: Pelo visto o plissado assimétrico e o xadrez vichy vieram para ficar essa temporada e com um plus, suas cores fortes e vibrantes. Por outro lado, o desconstrutivismo oversized é a palavra-chave para a alfaiataria. Misturando malharia, transparências e o design vazado; a marca trouxe feminilidade sem perder e o cool urbano.

PFW SPRING 2016 - STELLA.jpg

Hermès: O chic despojado foi o destaque da coleção primavera-verão 2016 da Hermès, com o tênis como protagonista, compostos por looks super femininos e sporty. A cartela de cores inclui bastante tons terrosos, azul e laranja; mesclando tecidos como o  couro, o algodão, o camurça e a seda à estampas geométricas, são a nova fase para a casa Hermès.

PFW SPRING 2016 - HERMÈS.jpg

Saint Laurent: No estio "Rock Princess", o desfile conta com vestidos-camisolas, casacos felpudos, jeans e bastante brilho com uma silhueta bem anos 90. A pele à mostra por meio de fendas e transparência é o ponto forte do desfile que pode ser vista até pela calcinha por baixo dos vestidos. Podemos falar então que essa coleção é para que tem bastante atitude e ousadia com uma pegada bem  relaxada.

PFW SPRING 2016 - LAURENT.jpg