CHRIS FRANCINI

Calça jeans ideal para cada tipo de corpo

Chris Francini, Conteúdo da Chris, Dica da Chris, Fashion, ModaChris Francini1 Comment

       Não existe nenhuma mulher que não tenha pelo menos uma calça jeans no seu guarda-roupa. Essa é uma peça clássica que a gente não consegue abrir mão de maneira nenhuma e como ela nunca sai de moda, vale super a pena investir!! Mas para comprar um jeans, antes de qualquer coisa, a dica é se conhecer, porque cada tipo físico fica melhor em um tipo de calça, assim você saberá o que deseja ou não realçar no seu corpo. Além do tipo de calça, vale avaliar também a cintura, se for alta, alongará a silhueta, se for baixa, poderá marcar gordurinhas indesejáveis. As cores também são levadas em conta, cores claras aumentam, por isso são melhores para as mais magrinhas, enquanto as escuras diminuem, disfarçando volumes. Os bolsos também contam na hora da escolha. Modelos com bolsos na parte de trás, aumentam o bumbum e nas laterais chamam atenção para esta área, ótima dica para aquelas que desejam criar curvas.
       Aqui vão algumas dicas para você conhecer cada modelo clássico e encontrar a calça jeans ideal para o seu tipo de corpo.

       Apresenta modelagem bem justa e longa, com a boca estreita. O modelo com recortes se ajusta ao corpo e define as curvas, valorizando quadris e coxas. Indicada para mulheres que estão no peso ideal por proporcionar curvas. Geralmente apresenta tecidos com elastano na sua composição. A cintura levemente baixa faz o bumbum parecer maior. Ótima para o tipo físico retângulo. A calça skinny encurta a perna pois geralmente ela termina no tornozelo. Cuidado para aquelas que já tem a perna muito curta. Para as mulheres de quadril largo, a triangulo, pode usar! Sempre equilibrando a parte superior, e para as triangulo invertido, deixa uma imagem mais forte, diminui o quadril, por isso vista sempre com sapatos mais pesados.

       Este modelo, que parece ter sido roubado do guarda roupa masculino. Mulheres com pernas finas,se beneficiam com o modelo, já que ela aumenta um pouco o volume nesta região. esse modelo é muito mais um estilo do que uma peça de equilíbrio de silhueta. Mas fique atenta a algumas dicas para usá-la sem ficar tão masculina: 1. dobre a barra até a altura do tornozelo para ficar mais charmosa; 2. use com blusas de modelagem mais próxima ao corpo e femininas; 3. um salto alto é mais que bem vindo para deixar o corpo mais alongado. ótimo modelo para os tipos físicos  triângulo invertido,  retângulo e triângulo.

       A principal característica é a barra que se abre a partir dos joelhos com a boca mais larga. Geralmente a cintura é no lugar certo, alta. Esse modelo dá uma forma interessante ás pernas e o volume da barra oferece uma silhueta harmoniosa. É o corte que deixa a mulher mais magra e alongada. Ótimo  para todos os tipos físicos, não esquecendo de equilibrar os ombro.