CHRIS FRANCINI

Escolhas da Chris - 3º DIA

Chris Francini, Consultoria de Moda, Conteúdo da Chris, Escolhas da Chris, Fashion, Moda, TendênciasChris FranciniComment

       Com recortes e bordados, a estilista criou rendas em forma de elementos do mar e aplicou nas barras dos vestidos, além de estampas com efeito tridimensional de escamas de peixe bordadas com paetes, deixaram a coleção super feminina e delicada.

       Masculino e feminino juntos e misturados! Linda entrada final das rendas com decotes profundos e cintura marcada.

       Mistura do liso com textura, leve com pesado. Tendência militar em modelagem bem feminina e transparências que deixam partes do corpo a mostra, trazendo uma sensualidade muito sofisticada.

       Uma coleção de texturas, sobreposições e transparência! Cintura marcada, decotes profundos e assimetrias trouxeram o glamour da coleção inspirada nas sereias que democratizavam a beleza sem regras.

       Linda coleção com tricots super elaborados. Novas texturas e comprimentos midi ou longos.

       Tops elaborados com sobreposição de tiras, recortes e mistura de texturas.

       Anos 50 com toque urbano na passarela. O xadrez gráfico com bordado em cima e zíper aparente, melhores entradas!

       Querendo romper a barreira entre os gêneros, o estilista trouxe para a coleção masculina elementos da roupa feminina com coletes de alfaiataria, calças curtas ajustadas, jacquards de renda e túnicas tipo paletó.

       Desejo das rendas com mistura de tops sensuais, revelando o corpo da mulher. Além da referência roqueira suavizada para o verão, há presença do romantismo dos anos 70 nas rendas vazadas, florais transparentes e estampas gráficas.