CHRIS FRANCINI

NYFW - 5º dia

Chris Francini, Consultoria de Moda, Conteúdo da Chris, Dica da Chris, Escolhas da Chris, Fashion, Moda, Marcas, TendênciasChris FranciniComment

       Carolina Herrera: Propõe um verão super leve, que brinca com transparências inclusive como efeito para simular golas, bolsos e plissados, e transforma até couro em material fresco. Olho nos cintos fininhos que imitam amarrações usado para arrematar os looks, mais compostos por tops curtos combinados a saias mídi que por vestidos, inclusive como proposta para looks de festa,

       3.1 Phillip Lim: Peças de couro colorido e ligeiramente baggy (tendência que apareceu no inverno passado e se renova) combinadas com experimentações com a camisaria (ós, amarrações, assimetrias) são a aposta do sempre engenhoso 3.1 Phillip Lim, que propõe um verão de cores forte em que calças sequinhas e saias midi reinam absolutas.

       Tommy Hilfiger: O desfile de Tommy buscou inspiração na vida em ilhas, em especial na cultura caribenha, para o verão 2016. Coleção linda e delicada!

       Reem Acra: A marca libanesa propôs um verão á la Marrakesh de Yves Saint Laurent, rica em bordados manuais e patchwork de texturas, em vestidos de mangas amplas que tiram os longos bordados de festa do lugar comum.