CHRIS FRANCINI

NYFW - Último Dia

Chris Francini, Consultoria de Moda, Conteúdo da Chris, Dica da Chris, Escolhas da Chris, Fashion, Moda, Marcas, TendênciasChris FranciniComment

       Ralph Lauren: O verão da marca tem clima náutico com um olhar fresco sobre o couro caramelo, transformado em saias midi, conjuntos marinheiro e batas leves usadas com calças de linho e tênis. A proposta para a noite, é revezar vestidos longos com conjuntos de tops e calças pantalonas de chiffon, que se renovam através de recortes com grafismos geométricos coloridos.

       Calvin Klein: Camisolas com tecidos luxuosos e suaves são construídas, e o underwear torna-se protagonista de vestidos-camisolas e conjuntos-pijama que estão longe de serem usados para dormir. É o íntimo conquistando o espaço urbano.

       Marc Jacobs: A marca trouxe um verão cheio de referências. Tem a nerd à lá Gucci, o glamour da antiga Hollywood, um clima americano, a pop art, anos 80...pondo em evidência a mulher poderosa em um clima totalmente de espetáculo. As peças que prometem ganhar as ruas são as jaquetas college.