CHRIS FRANCINI

LFW - 4º e 5º dias

Chris Francini, Consultoria de Moda, Conteúdo da Chris, Escolhas da Chris, Dica da Chris, Fashion, Marcas, Moda, TendênciasChris FranciniComment

       Burberry: Coleção repleta da mistura de ícones do estilo militar a vestidos longos e bem fluidos com referências dos anos 90, sem esquecer a mochila!

       Erdem: No desfile da marca, os bordados ingleses e florais sobrepostos a tules, foram destaque principal, sem contar nos contrastes de cores nas combinações, que se juntaram aos looks de renda. Os vestidos se alternaram entre comportados e sexy, mostrando mais pele que de costume na sua passarela.

       Peter Pilotto: Looks com referências do armário masculino e da moda utilitária, porém com resultado super feminino, graças as rendas, trabalhos manuais como macramê e uma silhueta que molda o corpo.

       Barbara Casasola: A estilista homenageia as mulheres do Brasil, seu país de origem, apostando no minimalismo, em modelagens cleans e produções lisas, na maior parte monocromáticas. As escolhas de cores foram o preto, branco, cinza, vermelho e caramelo e nos materiais se destacam o tricot, chiffon e seda.