CHRIS FRANCINI

São Paulo Fashion Week – N42 - 1° Dia

SPFWChris FranciniComment

O São Paulo Fashion Week N42 teve início domingo com o desfile da Animale. A edição recebeu o nome de Trans42, para representar a transformação, transgressão e transição que vivemos no mundo de hoje. São mudanças em uma velocidade da informação maior do que estamos acostumados. 
A temporada traz pela primeira vez o conceito “see now, buy now”, com a proposta de apresentar peças que imediatamente estarão nas lojas. A ideia de estar sempre se atualizando no mercado. Os desfiles acontecem até o dia 28 de outubro, no Parque do Ibirapuera e outros locais da cidade. Confira a line up aqui.

Animale

A Animale abriu o SPFW com um lindo desfile, um dos seus melhores! A marca investiu em sobreposições e misturas de branco e bege. Um dos destaques da coleção é a combinação de elementos masculinos de bolsos grandes, com a delicadeza das rendas e tules, bem feminino. Brilho e exuberância se encontram com uma elegância sutil, causando esse contraste. Parte da coleção já está disponível nas lojas.

Para conferirem todos os looks da apresentação, acessem o site oficial do evento ou confiram nas lojas mais próximas de você.

Fotos: Divulgação/FFW