CHRIS FRANCINI

São Paulo Fashion Week - N42 - 5° Dia

SPFWChris FranciniComment

Gloria Coelho

A Escócia foi a grande inspiração da estilista para sua nova coleção. O inverno 2017 da marca, traz kilts com recortes assimétricos, algumas vezes sobre calças justas, vestidos festivos e até a própria bandeira do país foi parar nas estampas. Destaque para os recortes geométricos sobre tules, dão um ar mais jovem e do street style. Assim como, a combinação de vestidos longos com botinhas. A tabela de cores é sóbria, com toques de vermelho, azul, laranja e verde.

Samuel Cirnansck

Nesta temporada, o estilista deixou a moda-festa um pouco de lado para apresentar a SCK, sua segunda marca, mais casual e despojada. O jeans é o ponto de partida de quase todos os looks, combinado com estampas e alguns bordados. O azul é a cor principal da coleção, junto com rose, amarelo e branco representam uma coleção leve, que vai do jeans ao beachwear. 

Ratier

Os anos 80 invadiram a passarela no desfile da Ratier! Para a coleção de alto verão, a marca seguiu o estilo esportivo e investiu na mistura com peças de alfaiataria em tons claros e alguns pontos metalizados. As modelagens são soltas e lembram os uniformes esportivos da época, malhas, moletons e seda nas peças mais fluidas. O conceito see now, buy now foi totalmente aceita, algumas peças começaram a ser vendidas logo após o desfile.

Helo Rocha

A nova coleção tem um mood leve e romântico. Vestidos e macacões fluidos, que variam entre curtos e longos, tecidos assimétricos e muitas texturas! A estilista investiu também em aplicações de patchwork e babados para looks bem femininos. Produções desejo para este verão!   

Fotos: Divulgação/FFW