CHRIS FRANCINI

São Paulo Fashion Week - N42 - 6° Dia

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Memo E+

No último dia de SPFW, a Memo faz sua estreia na passarela em parceria com a Lolitta e, transforma as roupas fitness em looks que vão além da academia. 
Na cartela de cores, tons neutros combinados com neon verde, laranja e rosa. Shorts, vestidos, bodies e parkas vazados com recortes estratégicos, dão um toque fashion a coleção, para mostrar que você pode usar as peças no seu dia a dia também.

Cotton Project

Na Galeria Baró, a Cotton apresentou um projeto experimental de releitura das tradicionais camisetas de banda, vendidas nas portas de shows, a “Merchandising Collection”. A coleção é bem esportiva e jovem, são duas linhas de sete looks cada e uma cartela de cores que varia entre tons de branco, vermelho e azul. As peças começam a ser vendidas a partir de dezembro!

João Pimenta

O verão da marca traz uma coleção mais fresh, cores claras e materiais mais leves, o que os consumidores querem vestir agora.
Saia plissadas, jaquetas bomber, camisas oversized, a modelagem não tem gênero, pode agradar a todos. As cores seguem a paleta Pantone deste ano, o rosa quartzo e azul serenity. Mas tons terrosos, branco e verde também estão presentes em tons claros e minimalistas. O estilista pensou em peças que todos comprariam após o desfile, na ideia do see now, buy now.

Coca Cola Jeans

Pense em todas as tendências desta temporada, a Coca Cola as uniu para criar sua nova coleção. Com uma pegada street style e peças oversized, a marca aumento as silhuetas, desconstruiu modelagens e apostou principalmente no jeans, em saias, vestidos e calças. As cores são as mais pedidas atualmente: preto, branco, denim e metalizado. A marca sempre busca uma personalidade pop e marcante para atrair o público jovem, não foi diferente desta vez!

Fotos: Divulgação/FFW