CHRIS FRANCINI

NYFW Fall/Winter 2016-17 - 1° Dia

Chris em NYChris FranciniComment

A temporada de outono-inverno 2016/17 teve início ontem em New York e, a partir de hoje, vou mostrar para vocês as principais tendências apresentadas nos meus desfiles favoritos.

Nicholas K: Abrindo a edição, Nicholas K apresentou uma coleção de looks monocromáticos, com sobreposições de tons de preto, cinza e roxo. A dupla manteve o estilo 'nômade urbano' e despreocupado da marca, com peças largas, casacos pesados, vestidos de seda e acessórios marcantes. Destaque para as principais tendências: cintos largos, veludo molhado e sapatos de couro.

BCBG: As sobreposições estão com tudo nesta temporada! Em seu desfile, a marca apostou na combinação de saia com calça e casacos pesados ou blusas de tricot com vestidos de seda.As calças legging trazem a tendência do lurex, um estilo que vem tomando conta do street style. O volume ficou com conta das mangas e barra do look.

Desigual: Diferente dos desfiles anteriores, a marca trouxe uma grande diversidade de cores e estampas para a passarela, o mix de estampas é permitido para todas as estações!

Yeezy: Uma das mais esperadas apresentações do primeiro dia de NYFW, não foi apenas um desfile. E sim, o misto de show e performance. Kanye West levou as passarelas pela terceira vez a sua marca patrocinada pela Adidas, mas desta vez com os modelos parados, enquanto trazia seu novo álbum “The Life of Pablo” ao público. O estilo da Yeezy continua com a sua essência sportswear-streetwear, com bastante moletons, misturando peças justas e largas, com muita sobreposição. A maior diferença está na cartela de cores, antes neutras e frias, dão espaço para tons mais vivos.

Fotos: Divulgação/Fotosite