CHRIS FRANCINI

NYFW Fall/Winter 2016-17 - 4° dia

Chris em NYChris FranciniComment

Victoria Beckham: Em uma coleção de tons sóbrios, ela apresenta uma mulher muito mais madura, a alfaiataria elegante atrai elementos-chave da temporada: casacos longos, layering de listras e o corset, investido em diversas formas. Destaque também para o mix de listras no look. Atual e feminino!

Public School: Casacos de cabedal, coletes e o sobretudo rosa pink representaram o estilo ultraurbano da marca, que leva para o inverno 2016 um pouco do esporte, nas assimetrias dos looks.

Derek Lam: Propõe um inverno feminino e clássico, o designer traz como protagonista da coleção, o grafismo, que aparece em tons neutros e um mix leve de cores. Os casacos de pele deixam o colorido de lado e apresentam um patchwork gráfico!

Hood by Air: Desfile em tons sóbrios, trouxe para a temporada referências de casacos de pele bem produzidos e os sapatos vermelhos de plástico remetem ao flashback.

Diane von Furstenberg: O tema disco trouxe um ar mais boêmio ao desfile. Além de se dedicar as peças, DVF chamou as modelos para entrarem no ritmo e dançarem! Na coleção, muito brilho, slip dresses, botas de cano alto e lenços amarrados no pescoço atraem um inverno mais cool e super feminino.