CHRIS FRANCINI

NYFW Fall/Winter 2016-17 - 5° Dia

Chris em NYChris FranciniComment

Carolina Herrera: Leveza e feminilidade definem a proposta da estilista, que nesta temporada alternou os vestidos em comprimento midi com a alfaiataria masculina, sempre buscando a elegância e delicadeza dos looks. Destaque para as golas e os tons pastéis, elementos-chave do desfile.

Tommy Hilfiger: O inverno de Tommy levou a inspiração náutica retrô as passarelas. Os clássicos azul, branco e vermelho deram espaço para tons de creme, branco e azul claro. Atenção para os casacos que farem referência a uniformes de marinhos combinados com slip dresses e pantalonas listradas, forte tendência para a estação! Ótima apresentação!

Jeremy Scott: Botas de cowboy de plástico, estampas supercoloridas e cintos largos de fivela foram o ponto norte do desfile que apresentou uma brincadeira com "cowboy e espaço". As peças que lembram o estilo do Velho Oeste, ganharam acessórios e detalhes em cores vibrantes e brilhantes. 

Phillip Lim: Trouxe para a passarela um equilíbrio de proporções. A coleção com casacos oversized e jaquetas sem mangas combinadas com saias plissadas ou calças com o tornozelo à mostra, compuseram a proposta do estilista.