CHRIS FRANCINI

NYFW Fall/Winter 2016-17 - 6° Dia

Chris em NYChris FranciniComment

Tory Burch: Trouxe ao NYFW uma coleção sofisticada, com silhuetas setentista, estampas geométricas e o clássico laço no pescoço. Muitos looks tem referências equestres, em suas botas de montaria e cintos com fivela, devido a paixão de infância de Tory por cavalos.

Vera Wang: Em busca de uma nova silhueta, o desfile de Vera Wang apresentou vestidos bem fluidos, de comprimento longo e detalhes verticais. Atenção para os cortes tradicionais romanos.

Rodarte: Sempre autêntica, a marca criou uma coleção cheia de transparências, babados, recortes e texturas. Divido em dois blocos, o desfile propõe um lado mais romântico e o mais dark. Atenção para os babados de couro, super moderno!

Coach: Inspirada nos uniformes de hóquei, a marca apostou em bombers e jaquetas college, combinadas com saias e vestidos, a cara do street style. O estilo country segue nos babados das camisas e botas de couro.

Oscar De La Renta: O estilista Peter Copping apresentou o encontro da moda despojada americana com a sofisticação parisiense. Os tecidos ultraclássicos da coleção, seguem com a paleta de cores em preto, branco, vermelho e toques de metálico.

Fotos: Divulgação