CHRIS FRANCINI

NYFW Fall/Winter 2016-17 - 2° Dia

Chris em NYChris FranciniComment

Tadashi Shoji: Para esta temporada, o estilista deixou de lado os vestidos sofisticados e delicados, para apresentar um exército de guerreiras. A etnia é o ponto forte da coleção, macacões com estampas de tatuagem, tribais e geométricas, da cor da pele apareceram em quase todos os looks, algumas vezes, em pequenos detalhes. O jogo de transparências, fendas e uma silhueta bem marcada definiram um desfile cheio de estilo e sensualidade. 

Jason Wu: Inspirado nos anos 90, o estilista trouxe um inverno cheio de referências. Os casacos oversized, estampados ou com detalhes de plumas (referência de suas coleções anteriores) foram destaques na passarela. A paleta de cores chamou atenção pelos tons mais sóbrios, que variam entre preto, cinza, azul e amarelo. Batizada por Jason Wu como 'Imaculada', a coleção trouxe ao segundo bloco, looks florais e super femininos.

Sophie Theallet: Com uma riqueza de materiais, a estilista segue pela variedade de estilos da mulher. Houve um mix de tendências como veludo e transparência, além das fendas e cortes bem femininos.

Nicole Miller: O jogo de estampas, cores e padrões tomou conta das passarelas do NYFW. Miller apresentou ao estilo nórdico, um inverno cheio de brilho! Os casacos de lã e jaquetas foram combinados com vestidos e saias de jacquard metálico.

Fotos: Divulgação