CHRIS FRANCINI

NYFW Fall/Winter 2016-17 - 3° Dia

Chris em NYChris FranciniComment

Lacoste: A marca buscou uma coleção divertida e esportiva, com referência a equipes de esqui francesas, boneco de pixel estão presentes dos looks. Nas tendências femininas, muitos vestidos, casacos oversized e calça pantalona. O “veludo molhado” está presente também nesse desfile, junto as estampas gráficas e cortes efetivos. Super moderno! 

NYFW_Lacoste.jpg

Jill Stuart: Desfilou um inverno cheio de referências. Vestidos e saias do estilo romântico ao metal cheio de atitude! As cores e, às vezes, a falta delas atraiu olhares a coleção. Muito brilho com as tendências do inverno: o lurex e lamé. Coleção linda!

Herve Leger: Os vestidos de bandagem ganharam versões mais coloridas, com recortes e listras, alternando entre mangas compridas e de um ombro só. Também foram apresentadas peças com a modelagem mais solta. 

Alexander Wang: O mood punk defini o desfile do designer, que traz uma coleção um pouco diferente. As tachas, correntes e detalhes em couro trazem um ar mais grosseiro as peças clássicas. Wang mexeu com a proporção das peças, diminuiu as saias e apostou das meias personalizadas 'Strict' e 'Faded', com botas pesadas.

Fotos: Divulgação