CHRIS FRANCINI

NYFW Fall/Winter 2016-17 - 7° Dia

Chris em NYChris FranciniComment

Michael Kors: Em um desfile sem regras, buscou tendências que dessem mais delicadeza ao seu sportswear, as principais delas foram as plumas e a malha metálica, que aparecem em quase todos os looks. A novidade são as mangas extralongas que ganharam a atenção. Ótima apresentação!

DKNY: Trouxe uma coleção leve, sem muitas sobreposições e texturas. As cores branco, preto e vermelho predominaram no desfile, que também apresentou uma sintonia com os anos 90 os apostar em moletons divertidos que completam a sigla da marca.

Marchesa: Seguindo a tradição, a marca mostrou seus já conhecidos vestidos de festa, mas dessa vez, trazendo mais acessórios de luxo, bordados e aplicação. As cores dos vestidos variam entre preto, bege e azul e as cores pantone de 2016, rosa quartzo e azul serenity e malva. Tons que com certeza serão sucesso!

Anna Sui: A designer traz um inverno com referências dos anos 60, com um toque retrô. Destaque para as padronagens presentes em vestidos, saias curtas e longas, de cores vivas. Inovador e feminino!