CHRIS FRANCINI

LFW Fall/Winter 2016-17 - 1

LFWChris FranciniComment

Barbara Casasola: O minimalismo feminino, marca registrada da estilista, ganhou uma versão mais sexy nesta temporada. Modelagens amplas com transparência e ombros caídos usados em uma cartela de cores sóbrias, que varia do nude a tons claros de verde e azul. Os ternos de alfaiataria também estiveram presentes no desfile, com um toque de moda masculina. 

Mary Katrantzou: Uniu o universo country ao romântico e apostou em um mix de estampas nas camisetas e jaquetas para combinar com saias midi e plissados, super femininos! Corações, borboletas, animal print e estrelas são os elementos-chave da coleção.

Topshop Unique: Grafismo, animal print e imagens tropicais compõe um inverno cheio de informação! Uma coleção bastante esportiva trouxe peças ousadas e transparência nas rendas.

Mulberry: Trouxe uma coleção moderna e ao mesmo tempo, retrô. A cartela de cores tem um equilíbrio de cores quentes e tons sóbrios. Atenção para as bolsas, foco principal da marca, com uma grande variedade de tamanhos e cores, com detalhes metálicos, esses que aparecem também nos sapatos e algumas peças.

Alexander McQueen: De volta à Londres, mas apenas nesta temporada, a marca apresentou um inverno cheio de romantismo, dividido em blocos de surrealismo: vestidos e casacos bordados com relógios, bocas, borboletas e outros símbolos surrealistas. Longos slip dresses cheios de brilho, delicados e femininos. E para finalizar, ternos de alfaiataria usados com lingeries de renda à mostra. Ótimo desfile!!