CHRIS FRANCINI

MFW Fall/Winter 2016-17 - 1° Dia

MFWChris FranciniComment

Gucci: Nesta temporada, a marca traz um desfile bem marcante, com um mix grande de referências. Como se os anos 70 tivessem recebido um 'boom' de ousadia e criatividade em suas combinações. Meias coloridas, brilho, estampas, ombreiras, babados e bordados inspirados em animais, formaram looks diversos e bem harmônicos. De cara nova! Destaque para o grafite em algumas peças, obra do artista Trouble Andrew, para adaptar a moda de luxo ao street style.

Alberta Ferreti: Tendo como inspiração o universo noturno, a coleção explora lingeries, camisolas e pijamas de cetim em looks casuais. Além das estampas florais e rendadas, a estilista investiu na elegância do veludo molhado e outros tecidos que escorregam na pele. Para causar mais ainda o efeito de peças para usar fora de casa, usou a combinação com blazer e sobretudos.

Roberto Cavalli: Trouxe uma coleção inspirada no boho chic. Ousou com ricos bordados misturados com renda e tecidos totalmente diversos, que estiveram presentes em outros desfiles dessa temporada. O jeans, principalmente a calça flare, esteve presente em quase todos os looks reforçando a proposta inicial. Destaque para a composição: vestido + decote + tira no pescoço. Desfile cheio de atitude!