CHRIS FRANCINI

MFW Fall/Winter 2016-17 - 4° Dia

MFWChris FranciniComment

Bottega Veneta: O outono-inverno 2016/17 da marca tem como principal referência o conforto! Casacos e tricôs grandes com cachecóis compridos são a cara do inverno europeu! Alfaiataria alongada, na combinação de saias plissadas com suéteres também apareceram na apresentação. Além dos super femininos, vestidos de tricô de seda com brilho lurex e transparência.

Blumarine: Trouxe para a temporada, uma temática mais colorida e jovem. Um leve mix de cores e estampas para produções para o dia ou noite, que não se diferenciam. Com a ideia de a mulher escolher de acordo com seu estilo. Destaque para a calça jeans bordada, tendência que está de volta às passarelas e street style. O brilho e bordados deixam a coleção mais delicada e feminina.

Jil Sander: Silhuetas retas, golas altas e ombros caídos definem o desfile da marca, que apresenta um outono-inverno predominantemente preto. O branco, cinza e tons metalizados se manifestam em alguns looks para desconstruir a seriedade das peças. Os casacos oversized também estarão presentes na estação.

Fotos: Divulgação