CHRIS FRANCINI

Os melhores - e piores - looks do Oscar 2016

Chris FranciniComment

A grande premiação do Oscar 2016, aconteceu na noite de ontem (28) no Teatro Dolby, em Los Angeles. Comentei com exclusividade para o site Jetss, as melhores e piores produções do red carpet. Confira:

Dorith Mous: Lindo vestido preto de renda e tule, estilo dramático! O cabelo também moderno e extravagante combinou com o look impactante. Deixou uma silhueta feminina e sensual ao mesmo tempo!

Jennifer Lawrence: Linda em um modelo feminino e sensual ao mesmo tempo! A clássica renda usada em camadas de babados é super atual. Adorei a maquiagem mais marcada para deixar um visual mais noturno.

Jennifer Garner: Com uma silhueta triângulo invertido, conseguiu usar um decote que aumenta os ombros e equilibrar com a cauda lateral e volume na saia, fazendo uma silhueta 8! O uso de pulseiras e nada de colar dá mais destaque ao decote assimétrico.

Julianne Moore: Um vestido preto com recortes, muito bonito! Favoreceu sua silhueta e o cabelo solto e sensual ao mesmo tempo, ficou lindo! Os acessorios discretos e o detalhe das alças a mostra, deixaram o look mais impactante.

Brie Larson: Acertou no look! Vestido Gucci em cor vibrante, modelo delicado e sensual ao mesmo tempo! Adorei o cabelo, make e brincos delicados e simples. O vestido traz informação de moda com o babado plissado! 

Naomi Watts: Lindo vestido Armani bordado em tons azuis e roxos, o colar impactante não era necessário, pois não agrega nada ao look. O cabelo de lado e batom vermelho ficaram ótimos com o vestido tomara que caia.

Sofia Vergara: Modelo sensual Marquesa, combina com o estilo pessoal e com o corpo lindo que ela tem! O azul marinho com bordado ficou ótimo. O cabelo preso e make com batom vermelho acentua a sensualidade do look total.  

Saoirse Ronan: Vestido bordado Calvin Klein. Os recortes nas costas e alças finas são super tendência! 

Cate Blanchett: Perfeito! A cor verde clara ficou ótima em sua coloração de baixo contraste. As aplicações de flores delicadas deixaram o look mais feminino e delicado, sendo complementado com make suave! 

Jennifer Leigh: Gostei do vestido rosa claro, mas nada de novo. Faltou um make mais caprichado!

Alicia Vikander: Vestido amarelo bordado leve e jovem! Acertou no cabelo simples e makeup leve!

Olivia Munn: Vestido Stella Mcartney assimétrico lindo, linhas simples e retas em uma cor que favoreceu a ela. Adorei o batom laranja combinando com a cor do modelo! A pulseira de diamantes ficou incrível!

Lady Gaga: Adorei o macacão branco, ele segura o look. Poderia ter dado um pouco mais de estrutura nos seios, mas surpreendeu com um modelo clean e nada tradicional.

Kerry Washington: Preto e branco com muita informação, não gostei! A parte superior de couro com alças retas e saia fluida branca com detalhes curvos não favoreceu a silhueta! O cabelo preso cacheado trouxe um romantismo que não está no vestido. 

Olivia Wilde: O vestido branco super sexy não favoreceu. O decote estava exagerado e o colar coleira (choker) cortou a silhueta! Enquanto o make e cabelo preso estavam ótimos!

Heidi Klum: Duvidoso! Adorei a cor, mas o modelo tem muitos detalhes ao mesmo tempo. Decote, assimetria, flor, volume… Não acertou.

Charlize Theron: Não é o melhor modelo de vestido para ela. Achei que deixou o busto sem forma e o modelo sem nada interessante. Porém, gostei do decote profundo com colar também longo.