CHRIS FRANCINI

Dicas de consultoria: Como disfarçar busto grande

Consultoria de imagem, Consultoria de ModaChris FranciniComment

Um dos incômodos das mulheres na hora de se vestir são as particularidades físicas de cada biótipo. Hoje falarei sobre como disfarçar busto grande e o que usar para equilibrá-lo com truques, outros tipos de peças e cores.

Para disfarçar a região, a dica é usar decotes em “V”, colares curtos e alças grossas. O decote em “V” funciona bem, pois o “espaço” entre o pescoço e o busto dá impressão de ser menor.

O uso do sutiã no tamanho certo é muito importante. Analise a largura das costas e o formato dos seios, para não ficar apertado, nem subir ou descer. Opte sempre por modelos com alças mais largas para maior sustentação.

Fotos: Divulgação

As cores escuras na parte superior do corpo disfarçam bem e chamam atenção para a parte de baixo.  Evite estampas ou cores que chamem a atenção para essa parte do corpo, se quiser usá-las, prefira padrões mais discretos. 

Lembrando que o correto é investir peças que se encaixam com as suas medidas, para que seu corpo fique proporcional, visivelmente agradável e o mais importante, confortável.