CHRIS FRANCINI

Tendências: Roupa adequada para atividades físicas

Tendências, Consultoria de imagemChris FranciniComment

A escolha do look na prática de exercícios não depende apenas das cores ou estampas, os atuais tecidos tecnológicos são grandes influências na hora do treino, além de conforto, trazem melhores resultados. É importante buscar peças que tragam benefícios a saúde.

Já é possível encontrar diversas tecnologias de fios, que garantem muito mais conforto e eficiência durante as atividades físicas, além de atenderem a necessidade de cada um, por exemplo: Melhorar a circulação, impedir a proliferação de bactérias causadas pelo suor, secagem rápida, antibacteriano e proteção em altas ou baixas temperaturas. Vamos ver alguns deles:

Foto: Divulgação/ Track&Field

Foto: Divulgação/ Track&Field

Thermodry (Track&Field): Tecnologia que transporta o suor para fora, o único que não fica com cheiro e não fica molhado. É bem leve para academia ou atividades ao ar livre.

Supplex: Tem mesma função acima para beneficiar a transpiração. O tecido produzido com fio poliamida, fibra sintética e tem grande resistência. A qualidade é ótima, sem perder o elastano e cor com facilidade.

Emana: Tornou-se um dos tecidos preferidos das mulheres pela sua capacidade de reduzir sinais de celulites e melhora o rendimento físico, já que oferece o equilíbrio térmico do corpo, ou seja, absorve o calor do corpo e o devolve para pele, promove a bioestimulação. 

Neoprene: Tecido versátil usado para fabricação de roupas para diversos esportes e até peças comuns em nosso dia a dia. Se destaca pela sua flexibilidade, elasticidade e proteção térmica.

Estas são algumas das tecnologias existentes no mercado, identifique qual se adapta melhor a sua pretensão e tipo físico. 

Onde encontrar:

[Looklink - Widget Vitrine #91977 - BEGIN ...... END]