CHRIS FRANCINI

Prévia de Carnaval: Como escolher a produção ideal para os bailes de gala

Consultoria de ModaChris FranciniComment

O carnaval está chegando, é tempo de folia!

Na semana que antecede um dos eventos mais esperados do início do ano, o Baile da Vogue, as pessoas estão em busca da produção perfeita para a festa de carnaval, que este ano traz o tema, Lady Zodiac.

Créditos: Site da Vogue.

Créditos: Site da Vogue.

A Vogue já escalou suas 12 famosas para compôr o time de Musas do Zodíaco do baile, dentre elas estão: Ana Beatriz Barros, Fernanda Motta, Bruna Marquezine e Taís Araújo, cada uma representando um signo.

Ok, já sabemos os dozes signos estarão muito bem representados… Agora, como escolher a sua fantasia ideal? Bom, o baile de gala da Vogue sempre traz duas opções:
*As dicas servem para outras festas de gala nesta época do ano.

Opção 1: Assim como as famosas, você também pode apostar em seu signo ou investir em fantasias que remetem ao céu, noite, estrelas ou planetas.
Você também pode optar pelo vestido Black Tie com um acessório que remete à fantasia ou inspirado no título do baile.
Aposte: As maquiagens e cabelos serão marcantes em cada fantasia. Escolha a que mais combina com seu estilo e produção. No instagram da maquiadora canadense, Setareh Hosseini, vocês encontram diversas sugestões para se inspirarem!

Opção 2: Black Tie. Vestidos longos ou curtos, desde que sejam bem bordados e ricos em detalhes. Aposte em joias ou bijous ponderosas, elas serão o destaque do seu look.

Gostaram das dicas?

O Baile da Vogue acontece no dia 16/02, no Hotel Unique, em São Paulo.

Entre as atrações escolhidas estão a cantora Anitta, o ex-Asa de Águia Durval Lelys e a bateria da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio.