CHRIS FRANCINI

Casaco-Capa | Dicas de como usar esta tendência no inverno 2017

ModaChris FranciniComment

Blazers, ponchos, jaquetas, mantôs... São diversos modelos de casacos que usamos quando as temperaturas baixam e para fugir do comum, as marcas se atualizam com as tendências da temporada, como por exemplo, as capas que vamos falar aqui!

Apesar de sua proposta elegante, a terceira peça é bastante versátil e pode compor produções mais descontraídas, de acordo com a combinação escolhida.

Para o meu curso em Nova Iorque, realizado em fevereiro deste ano, produzi duas versões de capas de moletom, em preto e em azul, e personalizei com tachas para um ar mais esportivo.

Este produto faz parte do meu projeto Box Segredos de Estilo, que além da peça, acompanha uma gola/touca, com brincos para combinar. Uma solução fácil de montar looks!

[Para mais informações sobre o box de estilo, envie um e-mail para chris.francini@crossnetworking.com.br].

Existem diferentes maneiras de combinar a capa, o destaque deste inverno, é apostar em um look mais despojado, com jeans (destroyed ou não) e bota de cano curto. A blusa listrada dá um toque mais esportivo. Atual e fácil de produzir, não é mesmo? A dica é optar por comprimentos abaixo da cintura, para alongar a silhueta. Veja algumas sugestões:

Para quem não abre mão do salto alto ou das sapatilhas, pode investir em calças mais elaboradas, com bordado ou de couro, que deixem parte do pé à mostra:

Você tem uma peça desta escondida no fundo do armário ou está namorando há muito tempo em uma loja? É hora de atualizá-la com as dicas acima, apostando em combinações que estão em alta!